Matheus Surtado
banner
matfurt.bsky.social
Matheus Surtado
@matfurt.bsky.social
Careca e contente 🌈💙
February 5, 2026 at 2:58 AM
Se eu falo sem paciência é por eu não ter mesmo
February 5, 2026 at 2:36 AM
joguei term.ooo #1494 6/6 🔥 1

⬛⬛🟨⬛🟨
⬛🟨🟨🟩⬛
⬛⬛⬛🟩🟩
⬛⬛🟩🟩🟩
⬛🟨🟩🟩🟩
🟩🟩🟩🟩🟩

Odiei essa
Jogo de palavras
term.ooo
February 4, 2026 at 3:05 AM
Eu fui dando uma risada após a outra.

Fundação Cacique cobra coral, nunca critiquei.
January 25, 2026 at 11:46 PM
Eu descobri que seguia uma bolsonaristazinha fodida que conheci numa das viagens pra Europa.

Dei o unf na hora.
January 25, 2026 at 12:37 PM
January 24, 2026 at 12:58 AM
2026 com dois memes já me renderam excelentes gargalhadas
- Dora traiçoeira que abandona amigos e odeia sedentários
- A revolução silenciosa em roblox.

Que continue assim. Por favor. Alienação com qualidade.
January 17, 2026 at 11:20 AM
Eu tô bem assim 🤔🤔🤔🤔
January 17, 2026 at 12:52 AM
A única função dele agora é ficar quieto e apodrecer dentro dessa cela... Ngm pensou que ele ia apodrecer tão rápido. Igual jaca madura. 😏🤣😈 Td sofrimento é pouco.
🇧🇷 Jair Bolsonaro caiu da cama durante a noite e bateu a cabeça em um móvel da sua cela.

Segundo Michelle Bolsonaro, o ex-presidente “não está bem” e só recebeu atendimento nesta manhã, horas depois do acidente.
January 6, 2026 at 3:33 PM
EXPERIMENTA CADASTRAR SEU NÚMERO COMO CONTATO NA PORRA DO CNPJ E DO SIMPLES NACIONAL.

A MINHA VIDA VIROU UM INFERNO.
Pq a Anatel finge demência e a gente é bombardeado de ligação de robô.
December 22, 2025 at 12:16 AM
É dosimetria, é Marco temporal, é veto pra explorar a foz do Amazonas... gente não tem UM ÚNICO DIA DE PAZ. NESSA DESGRAÇA.
December 10, 2025 at 2:04 AM
Eu me humilho demais.
December 5, 2025 at 11:36 PM
Eu com muita fome.
December 2, 2025 at 1:58 PM
Reposted by Matheus Surtado
pronto, agora um pouquinho melhor desenhado
November 27, 2025 at 5:28 PM
Já tô bravo pq comprei um jogo de lençol ruim 😖
November 24, 2025 at 3:06 AM
Rosalía. Me arrepiou até chorar. 🥹🥹🥹
November 7, 2025 at 11:12 AM
Mds que calor do inferno
October 30, 2025 at 2:52 AM
Terninei pachinko.
Estou assim meio blergh meio 👀
October 29, 2025 at 3:50 AM
Me vi em um livro do Kafka hj. Meu cel deu pane total. Fritou a bobina da placa. E eu perdi o meu cartão de débito. Então, fiquei sem ter como pagar, pois havia perdido o cartão. E sem ter como bloquear o cartão, pois havia fritado o celular.

Estava em estado de indigente independente dos meios.
October 25, 2025 at 2:38 AM
Reposted by Matheus Surtado
Sempre bom lembrar que não há UM ÚNICO DIREITO da população LGBTQIA+ que tenha sido aprovado pelo Congresso, tudo se deve ao STF.
Mas sim, vamos colocar um evangélico no Tribunal para “acenar” ao eleitorado… o que pode dar errado?
✝️ Outro fator avaliado positivamente é a possível indicação de Jorge Messias, um evangélico, ao STF, e a imagem do presidente orando com líderes da bancada religiosa, foram sinais claros de tentativa de romper a hegemonia bolsonarista nesse grupo.

📰 Infos de PlatôBR
October 20, 2025 at 1:42 PM
Sim.
Eu estou ouvindo Olivia Dean o dia todo. Todo dia.
October 6, 2025 at 3:29 AM
September 29, 2025 at 12:06 PM
Queria ler pra me divertir.
Escolhi um livro expografia experimental, que abordou filologia do português arcaico na Idade Média. 😶‍🌫️🤷🏻‍♂️ Sabe?
September 28, 2025 at 12:53 AM
We could be nice to each, wrong for each other, right to each other 🙂‍↔️
September 27, 2025 at 6:04 PM
Reposted by Matheus Surtado
Agora cabe à comunicação do governo entregar essa mensagem pros bolsonaristas: se vc não tiver isenção no IR a partir do ano que vem, é pq os deputados que vc elegeu decidiram que só iam votar isso se o bandido do seu ex-presidente recebesse anistia
Notícia da @oglobo.globo.com

"Relator diz que falta de acordo em texto da anistia pode colocar em risco votação do IR"

Link sem paywall ⬇️
Relator diz que falta de acordo em texto da anistia pode colocar em risco votação do IR
O deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP), relator do projeto de lei alternativo à anistia, se reuniu com deputados do PT e ouviu da bancada do partido que a legenda não apoiará o texto que está sendo construído por ele. Petistas saíram da reunião junto com o relator aos gritos de “sem anistia” e de “sem dosimetria”, em alusão a proposta de redução de penas para envolvidos em atos golpistas defendida por Paulinho. Em resposta, o relator declarou que espera ter o projeto votado na próxima terça-feira e que vai trabalhar para que a isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil não seja votada enquanto a discussão sobre a alternativa a anistia não for superada. – Eu vou falar com (o presidente da Câmara) Hugo Motta ainda hoje para acertar o calendário da votação, mas acho que é possível votar na próxima terça-feira. Acho até que se não votar isso, não vai votar IR – declarou Paulinho. Por sua vez, o líder do PT, Lindbergh Farias (RJ), reclamou da possibilidade da Câmara vincular a votação do IR com o projeto alternativo à anistia. – Na reunião do colégio de líderes ficou acertada a votação na próxima quarta-feira da tributação dos mais ricos. Isso é uma pauta vinculada à vida do povo. Se a gente tumultua colocando um tema como esse, tanto anistia, quanto revisão de penas, a chance da gente não votar Imposto de Renda é grande. Lindbergh ainda declarou que a bancada bolsonarista não concorda com a redução de penas em vez de anistia e apontou que há uma articulação da oposição para ampliar o escopo do projeto durante a tramitação no plenário. – Nós sabemos que quando for discutida a revisão de penas, que a gente é contra, vai ter um destaque do PL, com anistia ampla, geral e irrestrita. O ensinamento das ruas, o que aconteceu hoje no Senado, essa PEC da Blindagem foi derrotada por unanimidade e foi também por causa das ruas. Ontem, em reunião com o PL, Paulinho disse que a proposta alternativa à anistia "tiraria da cadeia" os presentes no 8 de janeiro de 2023, mas beneficiaria também o ex-presidente Jair Bolsonaro, condenado a 27 anos e três meses de prisão por liderar a trama golpista. O relator também se reuniu ontem com o MDB e o Republicanos e disse que, nessas duas bancadas, a maioria dos deputados se manifestou a favor da ideia de redução de penas. Ao sair da reunião com a bancada do MDB, Paulinho sinalizou que os crimes de golpe de Estado não deverão ser incluídos na redução de penas, focando nos crimes de dano qualificado e de deterioração de patrimônio tombado. Apesar disso, ele disse que ainda vai fechar um acordo para o relatório antes de definir o que vai alcançado pela redução de penas ou não. Mesmo com a redução de penas não alcançando todos os crimes, petistas dizem que votarão contra. Apesar disso, mesmo dentro do PT há uma avaliação de que Paulinho reunirá apoio suficiente em outros partidos para que um relatório focado em redução de penas seja aprovado pela Câmara.
sem-paywall.com
September 24, 2025 at 8:17 PM