Separada de Diego Grossi, ex- 'BBB' Franciele fala da preparação para estrear no carnaval carioca e de emagrecimento
Uma das participantes do “BBB14”, Franciele tinha 24 anos quando integrou o reality. Dentro da casa, conheceu Diego Grossi, que viria a se tornar seu futuro marido e pai de seu filho, Enrico. Hoje, aos 35 anos, recém-separada, ela revela que toparia ficar confinada novamente, mas que faria tudo de outra forma:
Entrevista: Dez anos após o 'BBB 15', Aline Gotschalg fala do casamento com Fernando Medeiros e da superação de um câncer
E mais: Hoje com filho de 16 anos, ex-'TV Globinho' fez mudança radical na carreira e diz que voltaria à TV: 'Tenho uma vida estável e posso escolher o que fazer'
— Caí de paraquedas no programa, fiquei com o Diego já na segunda festa e me apaixonei. Vivi praticamente um reality de casal, o que virou a minha cabeça. Eu tinha muito medo do que a minha família ia achar do meu comportamento, de me mostrar verdadeira, de falar o que pensava, então eu chorava muito. Hoje o meu jogo seria completamente diferente. Estou solteira, mais liberta, mais livre, sem medo do rótulo. A maternidade me transformou.
Fran e Diego se casaram um ano depois do "BBB" e mantiveram o relacionamento durante todo este tempo. Juntos, participaram de mais três atrações como casal: "Dancing Brasil" (2018), "Power Couple" (2022) e "Troca de Esposas" (2023). Grossi ainda integrou o elenco de "A Fazenda 11" (2019), em que terminou em terceiro lugar.
— O Diego ficou três meses longe e engravidei logo depois que ele voltou. Tive uma gravidez muito tranquila e o Enrico é uma bênção — relembra.
Em 2022, após o "Power Couple", o casal anunciou uma breve pausa no casamento. No final do ano passado, eles também informaram ao público que haviam rompido. Porém, retomaram a relação um mês depois. Agora, Fran afirma que a separação é definitiva, pelo menos por enquanto. Faz dois meses que eles colocaram um fim no casamento.
— Estávamos passando por algumas crises e eu não estava me priorizando. Realmente não tenho interesse em voltar porque estou em paz, bem. Não tenho raiva ou ódio, nada contra, porque ele é o pai do meu filho e temos uma história de respeito. Mas eu precisava deste tempo, de focar no que quero, nos meus trabalhos. Eu estava vivendo uma vida por ele, estava tóxico para mim. Ele teve problema com apostas, vendeu coisas, quebrou coisas, e eu fiquei bem mal. De fato, no ano passado separamos, ele pediu para voltar, eu quis dar uma oportunidade. Mas há uns meses eu disse que estava sentindo a necessidade de ficar sozinha, de focar nos meus projetos. A dependência do jogo é algo muito sério, um vício, e, querendo ou não, acaba respingando em quem está junto. Então, para não respingar mais em mim e no meu filho, decidi separar — pondera ela, que divide a guarda de Enrico com o ex. — Nosso filho entendeu muito bem. Daqui a pouco já está aprendendo a ler e não quero que fique sabendo que houve um escândalo entre os pais, quero preservar o Diego. Ele pega o Enrico nos fins de semana, tem feito muito bem para ele.
Após a separação, Fran começou a colocar em prática a meta de cuidar mais de si. Em dois meses, ela conta que já perdeu dez quilos com reeducação alimentar e a prática regular de exercícios. Ano que vem, fará sua estreia no carnaval carioca na Unidos de Padre Miguel, escola da Série Ouro. Ela já começou a frequentar os ensaios.
— Antes de ter o Enrico, eu estava em um projeto fitness, mas quando engravidei me entreguei totalmente à maternidade. Quando surgiu o convite, que veio da presidente, me senti muito honrada e achei que era o momento de voltar a olhar para mim. Estou entrando de leve, correndo atrás. Eu venho em um carro alegórico. Em 2015, desfilei em São Paulo pela Vai-Vai e a escola foi campeã. É trazer uma outra versão da Fran que ainda não foi descoberta — conta ela.
Fran tem 1,77m de altura, faz botox preventivo, massagens modeladoras e tem implantes de silicone nos seios. Há três anos, ela se submeteu a uma lipoescultura, mas afirma que acabou engordando por conta das questões no casamento.
— Engordei mais de 15kg nos últimos anos. Já perdi 10kg, mas ainda não estou no meu resultado final. Até fevereiro continuo seguindo o protocolo.
TV e famosos: se inscreva no canal da coluna Play no WhatsApp
Atualmente, ela se divide em dois empregos: o de produtora de eventos na Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj) e o trabalho como influenciadora e produtora de conteúdo.
— Estou sempre me aprimorando, estudando para me aperfeiçoar. Quero focar no meu lado comunicadora para investir em publicidade — planeja ela, que ainda não conseguiu realizar o sonho da casa própria. — Infelizmente, eu não ganho milhões. Tenho independência financeira, mas não posso dizer que estou estabilizada porque publicidade é isso: um dia você ganha e fica três meses sem nada. E as contas chegam da mesma forma.
Franciele Grossi
reprodução
Fran, Diego e Enrico
reprodução
Galerias Relacionadas
Initial plugin text