Mulher é esfaqueada em frente à estação das barcas em Niterói; suspeita foi presa em flagrante
Uma mulher foi esfaqueada no início da tarde deste domingo (7), em frente à estação das barcas, na Avenida Visconde do Rio Branco, no Centro de Niterói. O ataque ocorreu por volta do meio-dia, horário de grande circulação de passageiros, e causou pânico por quem passava no local.
Reincidente: PM detido com armas durante invasão de favela em Niterói já havia sido preso duas vezes, mas seguiu na corporação
Guerra entre CV e TCP: Niterói tem duas semanas consecutivas de confrontos entre criminosos rivais
Segundo testemunhas, o crime teria sido motivado por uma briga entre duas mulheres, até que uma teria puxado uma faca e desferido golpes contra a outra. A vítima ainda tentou buscar refúgio correndo para dentro da estação, mas acabou caindo logo após entrar no local, já enfraquecida pelos ferimentos. Marcas de sangue ficaram espalhadas próximo das máquinas que recarregam os cartões de embarque.
O Corpo de Bombeiros de Niterói, que chegou pouco depois do meio-dia ao local, informou que a vítima não portava documentos, mas "aparentava ter por volta de 50 anos". Segundo a corporação, ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, Zona Norte da cidade, em estado grave.
A autora do crime foi presa em flagrante por agentes da Polícia Militar, do programa Niterói Presente, poucos minutos após a agressão. Após ser detida, a suspeita foi encaminhada para a 76ª DP (Centro).