Frederick Martins
fredhillage.bsky.social
Frederick Martins
@fredhillage.bsky.social
Jornalismo. História. Futebol. Música. Gaita de foles. Turfe. E o que importa: pai.
Acho que a de comandar o clube a 2 rodadas do fim com a pressão de tirá-lo do Z4.

Questão também é que ele aceitou. Poderia ter dito que não e segue a vida.
December 4, 2025 at 10:09 AM
Jogou uma penca de gremista que te prezava na fogueira pra ganhar like com a tropinha colorada e agora vai ganhar um rebaixamento no cy.

Merece.
December 4, 2025 at 1:07 AM
Ele segue nesse caminho. Tal qual um dependente em drogas.
November 29, 2025 at 3:08 AM
Cada um que brincou de membro de tropa colorada por aqui e no Twitter, usando tática bolsonarista espalhando mentiras como essa e jogando seguidores contra gremistas a torto e direito merecem viver esse momento.

De forma bem lenta e sofrida.

Que dure muito tempo ainda.

bsky.app/profile/tgfl...
MEU DEUS, OLHA COMO FICOU A CARA DO JOGADOR DO INTER DEPOIS DE TOMAR 5
November 29, 2025 at 2:07 AM
Pode nem cair mais. Só o sangramento do momento já está servindo.
November 29, 2025 at 1:42 AM
Um beijo, não. Cinco.

Tu merece, camarada. Cada um deles.
November 29, 2025 at 1:40 AM
bah, lembra demais aquelas camisetas lindas da Copa de 94.
November 7, 2025 at 4:50 PM
Já te chamo no whats pra te dar as mortas
November 6, 2025 at 8:34 PM
Cara, seguido vejo o Real Clear Polling e o medidor da The Economist.

Ele atingiu o pior nível de aprovação e de desaprovação semana passada. E ao que tudo indica, tende a piorar ainda mais pra ele.
November 4, 2025 at 1:53 AM
Mas vamos ver o que vem por aí. Confesso que fiquei um tanto indiferente com a volta da banda num primeiro momento. Mas ouvindo esses comentários e opiniões, deu bastante vontade de conferir essa fórmula nova.

Aguardemos.
October 9, 2025 at 3:26 PM
Vai ser interessante não só ter uma mulher ao fundo, ocupando o lugar daquele que acho que foi o maior e melhor baterista do rock progressivo, quiçá do rock no geral (sem exageros), bem como ver seu estilo tocando as músicas do Rush. Vai ser um exercício bem legal de conferir.
October 9, 2025 at 3:25 PM
Por fim, preciso dar muita razão a quem disse que vai ser interessante ouvir a Anika Niiles no grupo. Não a conheço, não sei seu estilo (dizem que puxa mais pro jazz e que fez parte da banda de Jeff Beck, o que por si só é um currículo e tanto).
October 9, 2025 at 3:24 PM
Seria incoerente da minha parte dizer isso agora de Lee e Lifeson. Não: se não querem parar, se querem seguir adiante juntos, tocando o que sempre souberam tocar, inclusive homenageando a memória de Peart, que façam isso. Com gosto, com energia, com tesão.
October 9, 2025 at 3:23 PM
quando B.B. King tava no fim da vida, tocando pouco e falando muito em seus shows, e muitos criticavam isso, dizendo que ele tinha que se aposentar, eu era um dos que dizia que ele não tinha que parar. Se parasse, ele simplesmente daria fim à vida. Felizmente não parou.
October 9, 2025 at 3:22 PM
Como disse o Sérgio Martins, Lee e Lifeson são muito inquietos musicalmente, assim como Peart era. O grupo teve muitas fases musicais devido a essa inquietude. Se eles acham que precisam continuar juntos, tocando o que eles sempre souberam fazer, e isso ainda traz ânimo, que o façam.
October 9, 2025 at 3:21 PM