Ygor Palopoli
banner
ygorpalopoli.bsky.social
Ygor Palopoli
@ygorpalopoli.bsky.social
Falo muito de cinema e conto umas histórias. Bacharel em Cinema e Audiovisual, roteirista e colunista do Terra.
Balanço final de Pablo Marçal nas eleições: uma cadeirada, três contas banidas, dois documentos falsos, investigação policial, alegação de conexão com o PCC e derrota no primeiro turno.
October 6, 2024 at 11:14 PM
Esse tá basicamente assim
October 1, 2024 at 5:48 PM
Queria muito ter gostado de Coringa 2, mas infelizmente o filme é um tanto medíocre. Os números musicais são engessados, a Arlequina de Lady Gaga é avulsa e a trama se perde entre ser um filme de tribunal, uma continuação e um romance. Na tentativa de ser um pouco de tudo, acaba sendo muito de nada…
October 1, 2024 at 5:33 PM
Venceu tudo: após o fim do X, criador de conteúdo desponta como piloto de kart - entenda:
September 3, 2024 at 11:41 PM
Por isso a cena final do filme é tão simples quanto genial - ele é um milionário, dono de um império gigantesco, mas termina dando F5 pra ver se sua ex o aceitava no Facebook.

O cara usa a própria plataforma pra implorar pela amizade da ex-namorada. Segue o mesmo de antes, mas agora com poder
September 3, 2024 at 3:30 AM
Não à toa, a cena inicial de A Rede Social é uma das mais importantes do filme: Zuckerberg é largado por sua namorada Erica e é isso que inicia os eventos da criação do Facebook - não antes dele chamá-la de p*ranha em seu blog

A rejeição e a busca por validação são os grandes catalisadores de tudo
September 3, 2024 at 3:29 AM
O Mark Zuckerberg criado por David Fincher em A Rede Social se assemelha muito ao que é hoje o Elon Musk: um homem poderoso que no fundo ainda é um garoto mimado.

Mesmo 13 anos atrás, o filme já falava sobre a ascensão dessas figuras influentes da tecnologia e como elas são nocivas.
September 3, 2024 at 3:27 AM